Publicada em 21 de Outubro de 2017 ás 14:45:16

Prefeitura realiza festa temática para comemorar o Dia dos Professores

A Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite desta sexta-feira (20) uma festa com a temática havaiana para os professores da rede municipal de ensino.

Durante a festa que lotou o Centro Cultural, os professores se divertiram e ganharam brindes, além de curtirem o som eclético da cantora Priscila.

O prefeito Abel, estava presente e falou da importância da realização de um evento especial para os professores. “Vocês são muito importantes para mim. A alegria de vocês é a minha alegria. Os professores merecem muito mais por estarem transformando a educação do nosso município. A garra de cada um me inspira a melhorar a cada dia”, disse.

A secretária de Educação, Eliana Oliveira, também estava bastante animada e realizada com a bonita festa preparada especialmente para os professores. “É gratificante ver a alegria dos nossos professores. Nós precisamos de momentos como este. Estou feliz por esta realização”, comentou a secretária.