Publicada em 12 de Outubro de 2017 ás 22:48:27

Copa de Futebol Cabaceirense teve jogos empolgantes neste feriado

Esta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e também Dia das Crianças, foi marcada, no Estádio Municipal, por jogos bastante acirrados. Este já foi o segundo dia de jogos da primeira fase da Copa de Futebol Cabaceirense que vem atraindo torcidas animadas.

Entraram em campo às 13h os times: Murutuba e Cabaceiras. Os jogadores estavam empolgados e fizeram uma partida emocionante, mas quem levou a melhor foi o Cabaceiras, que marcou dois gols, enquanto Murutuba não balançou a rede hoje.

Já no segundo jogo, a equipe do Columbia foi para cima do Juventude, decidindo o jogo em 2x0.

No próximo domingo, dia 15 de outubro, tem mais jogos no Estádio Municipal, a partir das 13h. A disputa será entre Jacarezinho x Sobrado e Nova Aparecida x Paraguaçu.

ASCOM Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu