Publicada em 09 de Outubro de 2017 ás 14:01:54

Abertura da 1ª Copa de Futebol Cabaceirense tem poucos gols, mas muita empolgação dos jogadores e torcedores

O domingo foi de muita festa para os amantes do futebol amador, pois a Prefeitura deu início à 1ª Copa de Futebol Cabaceirense.  O campeonato que é inédito no município reúne treze times de dez localidades.

Na abertura da Copa, estrearam os times Penha rol, Tabua, Tauá e Riacho Cumprido. Nas disputas, que tiveram poucos gols, mas muita empolgação dos jogadores e das torcidas, os placares terminaram em Penha rol 0 x 1 Tabua, no primeiro jogo, e Tauá 0 x 0 Riacho Cumprido, no segundo jogo.

O prefeito Abel estava presente na abertura e falou do seu empenho em trabalhar por mais conquistas para município e ressaltou a sua satisfação em está realizando a 1ª Copa de muitas que virão daqui para frente em sua gestão. “Para mim é uma felicidade imensa poder está realizando essa Copa. Esse é só o inicio de muito mais que conquistaremos para nosso município. Vamos trabalhar para oferecer mais esporte e lazer para os cabaceirenses”, disse o prefeito.

Estiveram presentes também a primeira dama e vereadora Lice de Abel, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Zé de Edinho, a secretária de Finanças, Daiana Sacramento, o secretário de Transporte, Antonio Gomes, além do vereador, João Carlos e da liderança Política, Vavá de Beca.

No próximo dia 12 entram em campo os times: Murutuba x Cabaceiras e Juventude x Columbia. Os jogos iniciam as 13h, no Estádio Municipal.

ASCOM Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu