Publicada em 06 de Outubro de 2017 ás 21:05:48

Prefeitura inicia a 1ª Copa de Futebol Cabaceirense neste domingo

Neste domingo, dia 08 de outubro a Prefeitura dá início à 1ª Copa de Futebol Cabaceirense. A iniciativa é inédita no município e vai contar com treze times de dez localidades diferentes. Estão na disputa pelo título de campeão os seguintes times: Penha rol, Tabua, Tauá, Riacho Cumprido, Murutuba, Cabaceiras, Juventude, Columbia, Jacarezinho, Sobrado, Nova Aparecida e Paraguaçu.

A abertura da Copa está marcada para as 13h, no Estádio Municipal, onde entrarão em campo as equipes: Penha rol x Tabua, e em seguida, Tauá x Riacho Cumprido.

Para o prefeito, Abel, a Copa é muito importante para o município, pois além de fomentar o esporte amador, também é a oportunidade das famílias cabaceirenses aproveitarem um momento de lazer e diversão.

ASCOM Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu