Publicada em 18 de Agosto de 2017 ás 14:47:33

Cabaceiras do Paraguaçu - Saúde

Vailson Silva
Prefeito Abel, fazendo a entrega da chave da ambulância a Álvaro Rivas - Diretor Municipal de Saúde

Cabaceiras do Paraguaçu orgulha-se a cada dia com os avanços, aquisições que o município vem conquistando ao longo dos últimos meses desta gestão.

Desta vez o município de Cabaceiras do Paraguaçu, através do Prefeito Abel, o vice Sérgio em uma parceria com o Governo do Estado, obteve mais uma conquista importante para a área da saúde, pois o município recebeu na manhã desta sexta-feira (18 de agosto) uma ambulância zero km.

Ações e parcerias como estas que o Prefeito Abel e o vice Sérgio, vêm firmando durante esta administração é inteiramente para beneficiar a toda população cabaceirense, por que, o que motiva esta administração é fazer bem ao povo.

O momento de entrega da ambulância foi marcado com a chegada do prefeito Abel, em uma comitiva passando pelas ruas da cidade para apresentar à população a nova aquisição.

No ato de entrega das chaves da ambulância, o Prefeito Abel passou a mesma para o Diretor Municipal de Saúde, Álvaro Rivas, que as recebeu com muita honra e satisfação. Nesta participaram ainda, secretários, funcionários, lideranças politicas do município. Esta é a administração do Prefeito Abel, trabalhando cada vez mais para dar qualidade de vida ao povo de Cabaceiras do Paraguaçu.

Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu

Governo, Nosso Compromisso é fazer o Povo Feliz.