Publicada em 31 de Julho de 2017 ás 20:07:43

Curso de Formação em Politicas Públicas de Esporte e Lazer - UFRB- Santo Antônio de Jesus

Nicinha Guedes
Representantes Regionais de Cultura, Esporte e Lazer

No dia 29 de Julho de 2017, ocorreu o Curso de Formação em Políticas Públicas de Esporte e Lazer na UFRB em Santo Antônio de Jesus. O curso contou com a presença de vários representantes e gestores de esporte e lazer dos municípios do Território de Identidade 21- Recôncavo da Bahia, dentre estes estava o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Cabaceiras do Paraguaçu, conhecido popularmente por Zé de Edinho, que retornou desta formação com ideias boas e inovadoras, enriquecedoras, com uma nova visão desta belíssima área, que proporciona capaz de proporcionar alegrias a todos.

A atividade é parte da Pesquisa Matricial "Territórios de Identidade e Consórcios: Políticas Públicas de Esporte e Lazer na Bahia" do Centro de Desenvolvimento de Pesquisa em Políticas Públicas de Esporte e Lazer (CDPPEL-BA), e foi ministrado pelas pesquisadoras Ábia Lima (mestranda em Educação na UFBA), Anália Moreira (doutora em Educação, docente da UFRB), sob a coordenação do Prof. Dr. Cesar Leiro