Publicada em 27 de Julho de 2017 ás 16:17:32

Cabaceiras do Paraguaçu – Entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação

Entrega do Certificado

A Cerimônia para a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação que aconteceu na manhã desta quinta-feira (27 de julho) na Câmara Municipal de Vereadores de Cabaceiras do Paraguaçu- BA, contou a com a presença do 1º Primeiro Tenente Emerson, convidado de honra a esta Cerimônia. Tendo como orador oficial o locutor número 1 da região Fernando Gomes, que iniciou os trabalhos seguindo o cronograma oficial do evento.

O evento organizado pelo Secretário de Junta Militar; Israel Pitas foi um grande sucesso e com êxito absoluto, neste foram entregues mais de 40 Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI). Durante toda a Cerimônia o Primeiro Tenente Emerson, falou aos jovens presentes, sobre a importância do recebimento do certificado e do compromisso dos jovens com o Brasil.

A Cerimônia contou ainda com as presenças do Secretário de Administração Abelardo Santos ( representando o Prefeito Abel); a Secretária Municipal de Educação Romildes Machado; Thiara Sampaio o Presidente da Câmara José Azevedo, os vereadores; João Carlos; Lice de Abel; Francisco Assis e Dilmasérgio.

Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu

Secretaria Municipal de Administração/ Junta de Serviço Militar

Governo, Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz.