Publicada em 15 de Maio de 2017 ás 11:22:00

Campanha de Vacina contra a Gripe- Cabaceiras do Paraguaçu

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu através da Secretaria de Saúde, vem desde o início da administração preservando e cuidando da saúde de toda a população cabaceirense.

O Prefeito Abel, tem se empenhado ao máximo junto a Secretaria Municipal de Saúde, para buscar melhorias para a área da saúde. No último sábado 13, foi iniciada a Campanha de Vacinação contra a gripe no município, as localidades que foram contempladas nesta primeira etapa foram, a Sede, Geolândia, Aporá, Sobrado, Caatinguinha e Tupiaçú, podendo ser atendida nessa etapa em torno de 50% da população, mas o trabalho não pára, na próxima terça-feira e quarta-feira (16 e 17) de maio a Campanha de Vacinação contra a gripe continua.

Para você que ainda não se imunizou, fique atento para os locais  e horário de vacinação, lembrando que o atendimento é das 08h da manhã até 17h; nesta terça-feira a vacinação será na Localidade de Jacaré e na quarta-feira em Nova Aparecida, não deixe de se vacinar, vá a Unidade de saúde da sua localidade com o cartão de vacinação e proteja-se. Devem ser vacinados menores com mais de 06 (seis) meses  a menores de (05) cinco anos, idosos com 60 (sessenta) anos ou mais, gestantes, mães que estejam amamentando, trabalhadores de saúde, professores e portadores de doenças crônicas.

Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu

Governo, Nosso Compromisso é fazer o Povo Feliz