Publicada em 18 de Abril de 2017 ás 10:50:12

Cabaceiras do Paraguaçu, faz entrega de peixes às familias na Semana Santa

Distribuição de Peixes

"A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa”.

Nesse momento que é celebrada a Morte e a Paixão de Cristo, as famílias de Cabaceiras do Paraguaçu, receberam um alento especial em seus lares. A quarta e a quinta-feira santa, foram marcadas por gestos de solidariedade ao próximo, onde as famílias receberam peixe, para compor a ceia da sexta-feira Santa.

Esta ação foi desenvolvida e realizada pelo Prefeito Abel, o vice Sérgio e toda sua equipe de governo, onde procurou-se atender a todos de modo geral deste município sem distinção alguma, para que esta ação desse certo, foi feito cuidadosamente um mapeamento antecipado do nosso munícipio, para que a maioria das residências fossem visitadas e recebessem peixe, alimento símbolo da Semana Santa. O resultado desta ação surtiu efeito positivo, pois no momento das entregas dos peixes nas residências, ouviu-se muitos relatos de moradores dizendo que;

(...) “ O prefeito Abel, está de parabéns por realizar esta ação, pois esta foi a primeira vez que muitas famílias assim como a minha receberam o peixe, agradeceram por terem sidos lembradas”.

Foram distribuídos ao longo desses dois dias quarta e quinta-feira mais de 14 mil quilos de peixe em todo o município, o que proporcionou a alegria de muita gente nesse período tão especial, momento de reflexão, de lembrar que o próximo existe e que precisa da gente, precisam do nosso apoio e solidariedade.

Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu

Governo Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz!