Publicada em 30 de Março de 2017 ás 08:45:05

Prefeito Abel, participará nesta sexta-feira em Santo de Jesus de um evento com o Governador Rui Costa

O Governador do Estado Rui Costa, estará nesta sexta-feira (31 de março)  cumprindo a sua agenda de compromissos na cidade de Santo Antônio de Jesus. Para fazer  parte desse evento foram convidados prefeitos da região,deputados, membros de conselhos, membros da base aliada do governo,inclusive o Prefeito Abel, confirmou presença ao evento que está marcado para ter inicio as 09h30.

O Prefeito Abel, aceitou o convite do Governador Rui Costa para participar deste evento com muita honra e satisfação, pois enxerga um fortalecimento das parcerias entre Governo do Estado e municipios.

O evento seguirá com a seguinte programação:

- Entrega  do Sistema Viário do Distrito Industrial;

- Entrega do Centro Integrado de Comunicação da Segurança Pública CICOM;

- Entrega de novas Viaturas para a Polícia militar e Civil e para o Corpo de Bombeiros;

Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu

Governo, Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz.