Publicada em 23 de Março de 2017 ás 12:01:22

Cabaceiras do Paraguaçu, segue no caminho certo

A Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu representada pelo Prefeito Abel, segue num ritmo acelerado em busca de melhorias para os cidadãos cabaceirenses em todas as áreas.

O início da administração do Prefeito Abel foi para todos muito difícil para situar e colocar as coisas em seus devidos lugares de maneira correta, mas agora as coisas estão entrando nos eixos, o que mostra um ponto positivo para administração do Prefeito Abel e todos os cabaceirenses.Nesse ritmo outros novos convênios que beneficiaram nossa cidade devem ser assinados até o final desse semestre.

Vale registrar o esforço e o empenho que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Roberto Bacelar) vem desenvolvendo ao longo dos últimos 03 (três) meses na sede e demais localidades do município, como reparo em PSFs (Posto de Saúde da Família), Escolas municipais, reparos na rede elétrica, instalação e reposição de braços de luz, pinturas de ruas, praças, orla do Porto Velho. Com estas ações desenvolvidas as praças e ruas de todo município tem recebido um carinho especial por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, as noites estão mais claras, lugares que antes eram escuros e transmitiam medo, hoje proporcionam segurança para que as pessoas que transitam nestes espaços. Os esforços não param, muitos outros benefícios para a população de Cabaceiras do Paraguaçu ainda virão.

Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu
Governo, Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz.