Publicada em 21 de Março de 2017 ás 12:13:25

Copa de Futebol Feminino, Columbia na Final

Time Feminino Columbia

Pela primeira na história do futebol feminino de Cabaceiras do Paraguaçu, o time do Distrito de Geolândia, COLUMBIA, vem disputando e liderando todas as etapas da Copa Feminina de Futebol da cidade de Castro Alves.

Para que o time feminino chegasse a essa condição técnica, o treinador Baiaco, vem se esforçando e com muita garra e responsabilidade tem realizado os trabalhos para a preparação físicas destas atletas, que estão realmente jogando um bolão em campo.

No último domingo (19 de março) aconteceu a semifinal da Copa Feminina de Futebol, na cidade de Cruz das Almas-Ba, nesta etapa se enfrentaram UNIÃO (Cruz das Almas) contra o COLUMBIA (Geolândia-Cabaceiras do Paraguaçu), aonde o resultado foi a classificação do COLUMBIA para a final da Copa que acontecerá no próximo domingo (26 de março) as 09hs da manhã na cidade de Castro Alves, na Arena Lavradão, o confronto será disputado entre as seleções COLUMBIA x REVELAÇÃO.

Todo esse trabalho que vem sendo desenvolvido em prol ao esporte, tem recibo o apoio total da Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Esta parceria demonstra o apoio e consideração que o Prefeito Abel e o Secretário Zé de Edinho têm aos jovens atletas do município, tanto nesta modalidade quantos em outras áreas do esporte. Nesta final várias autoridades se farão presentes, como o Prefeito da cidade de Castro Alves, outras lideranças políticas locais, o Prefeito Abel e o Secretário de Cultura Esporte, e Lazer Zé de Edinho da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu. Participe e prestigie este evento.

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer

Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu

Governo Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz.