Publicada em 14 de Março de 2017 ás 17:21:42

Maratona do Poeta

Largada da categoria Masculina de 15 a 40 anos

A Maratona Castro é algo que já faz parte da programação do dia 14 de março, e este ano a Maratona Castro Alves, teve alguns pontos interessantes e curiosos.

Entregamos premiação aos 10 (dez) primeiros colocados em todas as categorias concorrentes, todos os atletas receberam medalhas e uma outra peculiaridade desta edição da maratona foi; a disposição dos concorrentes da categoria dos veteranos, teve participante de até 70 (setenta) anos de idade, com muita disposição e saúde.

Curiosidades como estas nos faz perceber que a nossa população está chegando a terceira idade com saúde e vigor.

O número de participantes inscritos ao evento foi um total de 112 (cento e doze), com estrutura adequada, apoio das Policias Estadual e Militar, das Secretarias de Saúde, Obras e Infraestrutura, Educação e da Ascom-Assessoria de Comunicação.

Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu
Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz!