Publicada em 24 de Fevereiro de 2017 ás 14:16:05

Cabaceiras do Paraguaçu sai na frente com Implantação de Serviço Salva Vidas

O Prefeito Abel, sai na frente com a Implantação do Serviço de Salva Vidas. A preocupação do Prefeito Abel para que este serviço fosse implantado antes do periodo do Carnaval é justamente para dar um aporte aos turistas que frequentam o Rio Paraguaçu nesta e em outras épocas do ano.

O serviço encontra-se instalado e em total funcionamento nos Portos Novo e Velho, com dois (02) salva-vidas devidamente uniformizados, (01) um toldo, bóias salva vidas, pés de pato em cada Porto. Estas ações vem sendo pensadas e desenvolvidas há alguns dias, pelo Prefeito Albel e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Valter Fernandes da Silva.

Essa preocupação se deu por conta dos números de óbitos que já foram registrados nos últimos anos no Rio Paraguaçu. Os Portos tem também o apoio da Policia Militar, para reforçar a segurança e apoio aos turistas e banhistas do rio.