Publicada em 21 de Fevereiro de 2017 ás 17:08:59

Cabaceiras do Paraguaçu Jornada Pedagógica 2017

A Jornada Pedagógica de Cabaceiras do Paraguaçu, programada para acontecer entre os dias 20,21 e 22 fevereiro de 2017, contou com presenças de autoridades do Executivo e do legislativo do município e de Mestres da Educação. Na tarde do dia 20 o prefeito Abel Silva, ao fazer uso da palavra para todos os presentes ao evento, decretou a abertura oficial da Jornada Pedagógica, aonde o mesmo ressaltou a importância e o cuidado que sua administração está tendo com todas as áreas.

A Secretária Municipal de Educação Romildes, falou do amor imensurável que tem pela educação, pois para ela foi uma emoção enorme quando recebeu o convite vindo do prefeito Abel para assumir a Secretaria de Educação.

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB )de Cabaceiras do Paraguaçu está atualmente com medição abaixo do esperado. A missão neste momento para nós da Secretaria de Educação será elevar a última medição do (IDEB) a níveis consideráveis. A Professor  Romildes alerta ainda que o próximos quatro anos, serão de muito trabalho para poder alcançar novos e bons resultados .Para isso, a Secretaria Municipal de Educação de Cabaceiras do Paraguaçu, conta atualmente com uma excelente equipe de profissionais de educação.

Todos os presentes a abertura da Jornada Pedagógica tiveram a honra e a satisfação de assistir a brilhante palestra Isabel Cristina Alves Marinho, com o tema intitulado “A Escola que Encanta, Transforma Vidas”. Essa palestra pôde proporcionar a todos vários momentos de aprendizagem, para seu crescimento profissional e para as novas experiências.

Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu

Governo Nosso Compromisso é Fazer o Povo Feliz