Publicada em 31 de Janeiro de 2017 ás 10:19:01

Ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Imagem Ilustrativa

No mês de janeiro (2017) a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou alguns serviços na área de infraestrutura de Cabaceiras do Paraguaçu, entre elas estão a aquisição de novas bombas de esgoto para a realização de limpezas dos dejetos das galerias.Foram concluídos concertos e substituições de bombas d’água das localidades adjacentes como Olhos D’água, Lagoa Seca, Pontal , Ponto Chic, e a reconstrução do muro da Escola Municipal Carlos Pereira da Silva- CNEC- (Distrito de Geolândia).

Ainda em execução, estão sendo realizadas reformas das escolas municipais Jorge Viana (Tupiaçú) Germano Bastos (Timborinha), e do CAPS (Centro de Atenção psicossocial), além destas ações ainda estão em execução a manutenção da iluminação pública de todas as ruas da sede e as demais localidades, para garantir mais segurança aos moradores.

Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu
Governo Nosso compromisso é fazer o povo feliz.