Publicada em 23 de Janeiro de 2017 ás 10:10:46

O Prefeito Abel, manda caminhões pipa abastecer regiões sem água

Abastecimento de água
Água para o povo

O Prefeito Abel preocupado com a forte estiagem que está assolando as comunidades rurais de Cabaceiras do Paraguaçu, vem tomando as providências cabíveis para combater a falta de abastecimento de água que está afetando várias localidades, pensando nisto, foi feita então a contratação emergencial de carros-pipa para restabelecer o abastecimento urgente, porque o povo está sofrendo muito.

... “Segundo o prefeito Abel; a sua maior preocupação é a falta d’água e que junto com sua equipe irá se esforçar ao máximo para combater a seca, diz ainda que sabe de perto o que o povo está passando com essa falta d’água”.
Não está sendo fácil nesse primeiro momento (diz o prefeito Abel), porque foram encontrados diversos poços d’água com bombas quebradas, herança da administração anterior.O prefeito Abel, afirma ainda estar fazendo um apanhado geral de tudo que encontrou da administração anterior.

Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu
Nosso compromisso é fazer o povo feliz.