Publicada em 10 de Janeiro de 2017 ás 09:56:24

Prefeito de Cabaceiras do Paraguaçu assina Consórcio de Saúde em Parceria com Governo do Estado

Prefeito Abel assina Consórcio de Saúde ao lado do Governador do Estado Rui Costa

O Prefeito Abel assina Consórcio de Saúde, junto com o Governador do Estado Rui Costa

O prefeito Abel, está de parabéns, pois iniciou a administração de Cabaceiras do Paraguaçu, buscando reforços para a melhoria da qualidade da saúde do município. No dia 10 de janeiro de 2017 foi assinado o Consórcio de Saúde,no Salão de Eventos da Governadoria da Bahia.O mesmo garante a melhoria da qualidade da saúde do Recôncavo da Bahia, neste evento estiveram presentes o Excelentíssimo Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, o prefeito Abel Santos e os demais prefeitos da região. A parceria entre Estado e as prefeituras deve beneficiar mais de um milhão de baianos. As ações incluem a construção de duas policlínicas - já autorizada por Rui no evento -, além de centros de especialidades odontológicas e farmacêuticas.

Prefeitua Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu

Governo Nosso compromisso é fazer o povo feliz!