Secretário Municipal de Administração

 A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade: I. Executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção,à avaliação de mérito, ao plano de cargos e vencimentos, a proposta de lotação e outras denatureza técnica da administração de seres humanos da Prefeitura; II. Executar atividadesrelativas aos direitos, deveres e registros funcionais dos servidores; III. Executar atividadesrelativas à padronização, à aquisição, à guarda, à distribuição e ao controle do materialutilizado; IV. Executar atividades relativas ao tombamento, ao registro, ao inventário, àproteção e à conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes; V. Receber, distribuir,controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos da Prefeitura; VI. Promover a conservação dos móveis e equipamentos; VII. Promover as atividades de limpeza, zeladoria, copa, portaria e telefonia da Prefeitura; VIII. Avaliar permanentemente o desempenho da respectiva secretaria; IX. Estudar e analisar o funcionamento e a organização dos serviços da Prefeitura, promovendo a execução de medidas que visem à simplificação, racionalização e oaprimoramento de suas atividades; X. Executar atividades relativas à proteção dos bens e do patrimônio público; XI. Administrar e gerenciar atividades relativas ao processamento dos dados da Prefeitura; XII. Organizar, numerar, registrar e manter sob sua responsabilidade eguarda os livros de registro de leis, decretos, portarias e outros atos normativos pertencenteao Executivo Municipal; XIII. Organizar e manter sob permanente controle cópias dos convênios, acompanhando-os permanentemente até final aprovação pelo tribunal de contas respectivas; XIV. Manter sob guarda e responsabilidade, trazendo-o totalmente atualizado, os  livros de registro de contratos administrativos; o livro de protocolo geral; o livro de protocolo de processos administrativos; o livro de registro de licitações; da mesma forma, os livros de transmissão de cargo de Prefeito e Vice Prefeito; livro de Termo de Posse de Servidores nomeados e demais documentos legais inerentes ao pleno exercício e funcionalidade dos Serviços Públicos Municipais; XV. Executar outras competências correlatas.